Para vocês, família Aguiar

Em Lausanne fiquei em casa desta família, A Maria, o Serafim e adivinhem a Marta!

O Serafim é amigo de infância da Manuela ( a mãe do Gui, um amigo meu) parece confuso? Sim realmente é, mas é incrível como estes ”perfeitos estranhos” me acolheram, como família.

Estive dois dias neste confortável lar, tive a sorte de a Maria ser uma excelente cozinheira e me presentear com excelentes pratos, frango com natas e um prato que ainda hoje não sei dizer o nome, ah! e a bela da sobremesa de suspiro com uma espécie de queijo!

Durante o dia fui explorar a cidade, apanhei o autocarro ”grátis”, na verdade todos os transportes para mim são grátis,  sempre com um olho no burro e outro no cigano para não apanhar o pica!

Lausanne foi uma boa surpresa, gostei principalmente do lago e da natureza montanhosa envolta. Passei bastante tempo sentada a observar a ler e a escrever.

Foram dois dias muito bem passados em excelente companhia, aqui ganhei amigos para a vida, preocupados, atenciosos e sensatos!

Obrigada família Aguiar, não há palavras! Foi a melhor maneira de começar esta viagem.

21/10/2016

Marta Durán

PLANEIA A TUA PRÓXIMA VIAGEM

Faz a tua reserva através dos meus links parceiros, é uma forma de me ajudares a continuar a manter o blog! Para ti é igual mas para mim faz toda a diferença. 
  • Faz o teu seguro de viagem com 5% de desconto através da Iati Seguros
  • Marca o teu hotel no Booking
  • Faz as tuas compras sustentáveis com 10% desconto na Coolurbanista
  • Compra a mochila para a tua viagem com 10% de desconto no site da Monte Campo com o código:boleiasdamartaMC10

One thought on “Para vocês, família Aguiar

  1. Família Aguiar says:

    Olá Marta!! Vejo que as tuas boleias estão do teu agrado esperamos que esta tua aventura corra como tu desejas, obrigada pelas lindas palavras que nos dedicas ficamos muito contentes que esta tua aventura tenha começado em Lausanne e em nossa casa, recebemos te de braços abertos mesmo sem te conhecer pessoalmente sabíamos que eras gente de bém, gostamos de abrir a nossa porta a gente amiga, agradecemos que vás dando notícias porque a preocupação existe, sabes bém que sempre que queiras a nossa casa fica aberta para ti, desejamos te tudo bom, beijinhos família Aguiar, Serafim Maria José e Marta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *