13/10/2017
O cansaço consome os pensamentos que têm dificuldade a ser transmitidos em papel, os olhos vão-se lentamente fechando, e a caneta cada vez deitando menos tinta.
Estou morta, 24km em cima e cheguei aos 3540m de altura, estou em Manang.
Uma etapa fisicamente desgastante, com uma subida inicial que parecia não ter fim, um sol abrasador e um corpo cansado.
As paisagens deslumbram, mas a chegada foi uma luta constante.
Uma bolha que incomoda nas subidas, mas é só psicológico, em 2 dias chego ao lago tilicho. O lago mais alto do mundo de acordo com o seu tamanho, estou desejosa de lá chegar.
Até agora sinto-me bem em relação à altitude, estava com algum receio depois de testemunhos que passaram mal e tiveram que baixar, mas estou quase a metade da altitude máxima que vou atingir. Aclimatar e aproveitar cada dia.
São 21h e dentro do saco de cama já meio adormecida sorrio por estar aqui.
Aqui vão algumas fotografias:
PLANEIA A TUA PRÓXIMA VIAGEM
Faz a tua reserva através dos meus links parceiros, é uma forma de me ajudares a continuar a manter o blog! Para ti é igual mas para mim faz toda a diferença.